A vida é isso...

A rotina de um professor de literatura,com as ansiedades,angústias e diversões.Aventuras,romance,sexo,religião,tudo num tom confessional e descompromissado.

Tuesday, March 28, 2006

Apresentação

Hummmm. Este não é meu primeiro blog,já tive outros,participei de um,que fez muito sucesso,com mais três amigos; chamava-se 4x4. Era um espaço divertido,descompromissado,um cada um colocava o que lhe viam à cabeça,sem pretenção alguma,e talvez por isso funcionasse.Mas com o tempo,a vida foi levando cada um para um lugar,e a parceria se desfez...
Criei,depois dois blogs,mas não consegui manter nenhum dos dois,me faltou empolgação.
Gosto de gente..de escrever,de por para fora meus surtos e reflexões.Alguem já me disse que eu era...demasiadamente...filosofico.Será?
Vamos ver o que rola.BEM VINDO

0 Comments:

Post a Comment

<< Home